A CDL

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas é uma entidade que reúne empresas de diversos setores, localizadas em Garuva, com a finalidade de congregar e defender os associados, além de representar seus interesses, junto aos poderes constituídos, promovendo a discussão e a implementação de ações conjuntas para o desenvolvimento da classe econômica e social.

Disponibiliza ao associado uma completa e atualizada linha de produtos e serviços. Além das informações diretas obtidas através do banco de dados SPC/SC a nível Nacional, hoje o sistema conta com uma forte parceria com SERASA, usufruindo de informações completas, tanto de pessoas Físicas como de pessoas Jurídicas.

O Associado CDL têm a sua disposição registro de inadimplência junto ao SPC, podendo também efetuar registros em cartório sem custas cartoriais e emolumentos, possibilitando assim, uma cobrança mais rápida e efetiva.
A Entidade ainda oferece o serviço de XML-SPC, que representa a solução ideal para o armazenamento e validação de suas notas fiscais eletrônicas com a melhor relação custo/benefício e a garantia do SPC/SC, trazendo agilidade e simplicidade.

Se você empresário, autônomo ou profissional liberal deseja conhecer as vantagens de ser um associado CDL GARUVA solicite já uma visita. Nosso Gestor está à sua disposição!

Associe-se a CDL GARUVA